O CICS.NOVA.UÉvora realizou nos últimos dias 26 e 27 de Maio de 2018 o 5º Encontro de Investigadores, na aldeia de Alqueva, cujo tema fora os Desafios da investigação e intervenção.

Nestes encontros pretendeu-se fortalecer as relações de colaboração e cumplicidade entre os membros do Polo CICS.NOVA.UÉvora com vista à prossecução da Missão e Visão desta unidade I&D, assentes em objectivos, a saber:

– Promover esforços para que o Polo CICS.NOVA.UÉvora seja uma estrutura onde todos se revejam e que se organiza para criar as melhores condições de trabalho de todos os seus membros.

– Organizar Seminários internos sobre temáticas relevantes para os investigadores, e de formação para os doutorandos em modelo de Summer/ Winter school

– Promover a partilha de experiências de investigação procurando disseminar as atividades desenvolvidas / ou em desenvolvimento.

– Criar condições para que a produtividade individual de cada investigador aumente.

– Promover o desenvolvimento do Plano de Atividades do Polo CICS.NOVA. UÉvora em articulação direta com os proponentes das ações, e com a formação de grupos de trabalho sempre que se justifique.

Ver cartaz.