A 1ª fase de candidaturas do Mestrado em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais da Universidade dos Açores para o ano letivo de 2022/2023 decorre está a decorrer 27 de junho a 18 de julho de 2022.

O Mestrado visa aprofundar as temáticas sobre desigualdades sociais, estruturas sociais, análise de políticas sociais e metodologias aplicadas às Ciências Sociais e é coordenado pelo investigador do CICS.NOVA Fernando Diogo.

Consulta aqui o Edital

Qualquer informação adicional pode ser obtida junto do Secretariado da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade dos Açores (+351 296 650 127) e na página da Universidade de Açores.

O valor da propina é de 1.180€, anual, pagável em prestações. Admite-se a frequência das aulas por videoconferência para alunos residentes fora da ilha de S. Miguel (Açores).

Consulta aqui todos os Mestrados associados ao CICS.NOVA e fica atento aos períodos de candidatura.