Ana Paula Gil, investigadora integrada do CICS.NOVA, vence Prémio António Dornelas com as publicações:

Gil, A.P. (2019) “Quality procedures and complaints: nursing homes in Portugal”, The Journal of Adult Protection, Vol. 21 No. 2: 126-143;
Gil, A.P. (2018). “Care and mistreatment – two sides of the same coin? An exploratory study of three Portuguese care homes”, International Journal of Care and Caring, 2 (4): 551-73.

O prémio António Dornelas, criado pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSS) tem como objetivo premiar trabalhos científicos ou técnicos elaborados por estudantes, investigadores e docentes universitários, nas áreas do trabalho, emprego, formação profissional e relações laborais, sejam as áreas da segurança social e solidariedade, da inclusão das pessoas com deficiência.

A lista de premiados da 3.ª edição do concurso pode ser consultada no site Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP) do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (MTSSS).