No próximo dia 8 de Outubro, entre as 18.00 e as 19.00, o CICS.NOVA.UAçores convida à participação no lançamento do livro Desigualdades Sociais. Educação, Territórios, coordenado por Álvaro BorralhoAna Cristina PalosGilberta RochaFernando Diogo e Sandro Serpa.

Este livro contém um conjunto de textos de vários autores regionais e nacionais sobre os temas constantes no seu título e integra a colecção Debater o Social. A apresentação estará a cargo do Professor Paulo Peixoto da Universidade de Coimbra, Presidente da Associação Portuguesa de Sociologia e o lançamento contará ainda com intervenção de Álvaro Borralho, coordenador do livro, e de Fernando Diogo, coordenador do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – polo da Universidade dos Açores (CICS.NOVA.UAçores).