Instituições científicas, universidades, escolas, museus e centros de ciência reúnem-se, de 19 a 27 de novembro, para celebrar a Semana da Ciência e da Tecnologia e o Dia Nacional da Cultura Científica. Destinado a proporcionar aos estudantes e ao público em geral uma oportunidade de aproximação à realidade da investigação científica e tecnológica, o CICS.NOVA participa com uma sessão do seu Seminário Permanente de Investigação. Com o tema “As ‘inquietudes’ do trabalho laboratorial: suspensões da distância técnica nos juízos dos embriologistas clínicos em PMA”, o evento será dinamizado por Luís Gouveia, Investigador Integrado e membro do Projeto ETHICHO – Coreografias ético-ontológicas: Formas de objetivação e avaliação do embrião humano in vitro no contexto da Procriação.

O Seminário Permanente de Investigação é um ciclo de eventos que pretende dar a conhecer a investigação realizada no centro e os respetivos grupos de investigação. As sessões consistem na apresentação de uma pesquisa em curso ou terminada recentemente, a cargo de um/a investigador/a ou equipa de investigação do CICS.NOVA, seguida de um debate.

O evento decorre às 12h do dia 25 de novembro via Zoom.

Mais informações aqui