Enriquece o teu currículo com a participação em projetos de investigação ou unidades curriculares que te dão outra perspetiva e competências.

As inscrições para as Opções Livres da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – NOVA FCSH do 2.º semestre as inscrições para as UC’s do 2.º semestre decorrem de 7 a 11 de fevereiro de 2022 (estudantes de licenciatura) e de 11 a 18 de fevereiro de 2022 (estudantes de mestrado e doutoramento) e podem ser realizadas no Inforestudante. A escolha destas opções está sujeita à aprovação pelos coordenadores dos cursos.

O CICS.NOVA oferece 3 opções livres:

INTEGRAÇÃO EM PROJETO DE INVESTIGAÇÃO

Biomedicalização da reprodução humana: uma abordagem sociológica

Geografias da Noite Urbana

• Opção livre aberta a todos os cursos de Mestrado
  • Vagas: 10
  • Docentes/Investigadores: Jordi Nofre( Investigador Principal FCT, CICS.NOVA)
  • 10 ECTS
  • Língua de ensino: português
  • Ficha da unidade curricular

UNIDADE CURRICULAR LETIVA

Saúde e Sociedade