A Revista Configurações: Revista de Ciências Sociais, editada pelo Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais – Polo da Universidade do Minho, está a aceitar artigos para novo número (n.º 29/2022), com o tema “Pierre Bourdieu: vinte anos depois, legado e usos de uma prática de investigação sociológica”,a ser publicado em Junho de 2022.

Prazo para submissão de artigos: 31 de Dezembro de 2021

Coordenação: Virgílio Borges Pereira (Departamento de Sociologia da Faculdade de Letras e Instituto de Sociologia da Universidade do Porto) e Edison Bertoncelo (Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo – Brasil)

As propostas devem ser endereçadas à Direcção da Revista, através do e-mail cics@ics.uminho.pt CC. para configuracoes_cics@ics.uminho.pt, até ao dia 31 de Dezembro de 2021. Todas as propostas submetidas devem conformar-se às normas constantes na seguinte hiperligação: https://journals.openedition.org/configuracoes/12189.

Mais informações.