O CICS.NOVA vai promover um dia aberto para a investigação no próximo dia 24 de Outubro, a partir das 10.30, através da plataforma Zoom, na seguinte ligação: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84581491436?pwd=QjRiSUtza3R6RnZrNkVoVGJYK3pSQT09

ID da reunião: 845 8149 1436
Senha de acesso: 021134

O evento será igualmente transmitido na página de YouTube do CICS.NOVA.

O objectivo desta iniciativa é dar a conhecer o CICS.NOVA, os 6 grupos de investigação e as respectivas linhas de investigação. Para tal, e com o intuito de despertar interesses por problemáticas, abordagens teóricas e metodológicas inovadoras, junto dos alunos que estejam a iniciar o mestrado ou doutoramento, o objectivo primordial desta sessão é igualmente aproximar a investigação científica em curso e o ensino.

Teremos alguns dos nossos investigadores a apresentar projectos de investigação a decorrer e a partilhar experiências e criaremos espaço para conhecer as problemáticas de interesse dos potenciais alunos.

Consulte o programa completo.